GM Opala Coupe 87 Teto de vinil - LFG v2 SEM BUGS!

Galera fui avisado dos bugs do opala e concertei, esta ae novo link de download!

e ae galera blz? como prometido esta ae Downloads e mais Downloads!

desta vez o tao pedido OPALA, um opala especial para mim a que dediquei
muito tempo a ele!
mexi em cada detalhe, modelei o painel de velocímetro do zero, preparei o motor com 80% de peças
modeladas por mim, coloquei bancos nele! coloquei um conta-giros gtech entre outros mimos!

é issae galera é so continuar clicando nos anúncios e visitando o blog!
vcs nao tem nada a perder com isso, so a ganhar e os frutos ja estão aparecendo..
nao postei foto ingame pq meu gta é 100% fica mt pesado no meu pc kkkkk.


vlw galera!



Créditos:
Carro - BMT (kakutouka, kastor, 50and, gabriel_etc)
Rodas weld - FOX 3D, Martim 3D
Motor - Dui3D
Preparação de demais coisas do motor
LFG (EU)

usem creditos se possivel!

e mais uma vez clica no anuncio :v



O link esta no Adf.ly, basta esperar os 5 segundos e Fechar propaganda do canto superior direito!

LFG!


2 comentários